Mineiro: "Quantas barras você faz ?"
Cachaça: "Barra aberta ou fechada ?"
Mineiro: "Na aberta ?"
Cachaça: "12"
Mineiro: "E na fechada?"
Cachaça: "12"
...Esse ai pensa antes de falar...


Marcão: "25 metros de perna de borboleta invertida"
Ramon: "Perna de borboleta ou craw invertida?"
...Perna de craw invertido não seria perna de costas ???


Marcão: "Tudo tranquilo ai ?"
Giordano: "Po não é que se eu forçar o abdomem a ondulação fica bem melhor"
Marcão: "To falando pra fazer isso desde Fevereiro"
Giordano: "Eu sei, é que só agora eu pensei em falar"
...Atleta assim que é bom, com o raciocínio rápido...


Dani: "Coloca esse peso(20Kg) pra mim ai que eu vou pegar o outro"
Sabrina: "Vai pegar esse peso ai?"
Dani: "É...qual a diferença?"
Sabrina: "Nenhuma, só 5Kg a mais"
...ou a gente faz força ou faz conta, os dois não da...


Raça Mengooo!!!